domingo, 9 de janeiro de 2011

Marisa Monte - Quem Foi



Quem foi que me deixou
No limite do amor
Entre o lar e a morada
Eu estou entre o adeus
E a contrapartida
No meio do fio
Na corda bamba, é o amor
Entre risos nervosos
Tenho os olhos meus
Sobre os sonhos teus
Deixa o coração ter a maneia de insistir em ser feliz
se o amor é o corte e a cicatriz
pra que tanto medo
se este é o nosso jeito
de culpar o desejo

7 comentários:

  1. Falando em show da M M. Dese que me apaixonei por ela, dois anos atras quando eu contava com 15 anos [hohoho], eu nunca ouvi alguém dizer que ela tocou por aqui ou que foi no show dela...
    Salvo um colega que uma vez gabou de ter ido [e confirmou ser muito bom!], só que isso foi lá pras Rondonia afora. E segundo o Rafinha Bastos, lá é lugar de gente muito feia! Alias, isso nem tem nada a ver com o assunto.
    Voce viu um filme "sessãodatardense" que contava sobre o show dos Beatles em algum lugar e os fãs endoidavam o cabeção, até uma garota [alias, não lembro se era uma menina ou um menino] escondeu-se debaixo da cama deles no hotel e catou muita coisa doida, ex os cabelos na escova! Hehe
    É um filme engraçado, mostra até onde a pessoa está disposta a ir pelo seu ídolo.
    Quando eu for num show dEla [a MM], vou levar um cartaz daqueles: "Marisa filma eu", ops, não assim: "Marisa eu te amo, sua cachorra!", não, muito rude né?! Hm...poderia ser assim: "Marisa um beijo na boca, gostosa!". Pensando bem, melhor não levar nada, posso fazer amizade de infancia com os seguranças [ou então as seguranças] e tentar entrar no camarim dela. Aí quem sabe, até roubo um beijo dEla!
    Levo um CD seu [dEla] pra autografar, tá??
    Voltando ao assunto show, é estranho porque nem no site dela tem alguma coisa na 'agenda' e quando procuro no google, encontro nada...
    Marisa, vem ao ES. Por favor!

    Ass: Vãlixa!

    ResponderExcluir
  2. Ei, achei o filme, "Febre de juventude"
    http://www.anos80.com.br/filmes/febre_juventude.html

    Vou baixarrrr!

    ResponderExcluir
  3. Entre o adeus e a contrapartida. Gostei!

    ResponderExcluir
  4. ow
    aconteceu de novo aquilo de eu escrever um monte e perder. Agora já era. O fato é que eu queria dizer q tb to meio que entre o adeus e a contrapartida e eu sei exatamente como é. É um sentimento suspenso. Uma dor dos que voltaram sem nunca ter ido. Uma merda mesmo. Mas no show da diva MM, eu acho que eu tb ia fazer um cartaz tipo EU TE AMO, CACHORRA! Mas ia me sentir adolescente como eu me senti qdo estive perto da Paula Toller. Assim, simples e perto assim. A MM é um ser inatingível pra mim. EU a coloquei num pedestal onde quase tudo que ela canta eu aprendi a gostar.
    EU realmente gosto mto de vc, aquele nosso encontro ainda vai rolar. Beijo.

    ResponderExcluir
  5. Voce entendeu porque assinei: "Vãlixa"??

    rs!

    recado para sua irmã: eu conheci a Anete Guimarães!! Rá!

    ResponderExcluir
  6. Ahn e então, no filme quem se enfiou debaixo da cama no hotel dos Beatles foi uma menina que nem gostava tanto assim deles!
    -
    Pois é, estou aqui tentando baixar um [i]daqueles filmes doidos da Vanessa[/i], é uma adaptação do clássico do suspense e paranóia de Edgar A. Poe, "La Chute de La Maison Usher", isso tudo porque ouvi uma música undergraund subterranea da banda Jardim do silencio - outono.
    Tomara que seja legendado porque meu frances é de camelô!

    ResponderExcluir

Deixe sua inquietação aqui: